sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Noticias Fresquinhas

    Olá, venho por meio deste a lhe enformar que sou novo na empresa ATH e como a maioria de nossos leitores sabe, algumas emissoras estão caindo( de mal a pior ) mais porém tem outras que estão prosperando muito, e então você deve está se perguntando, mais iai? oque ele(a) quer dizer? Bom meu querido(a) venho aqui pra informa que eu '' Noticias Fresquinhas '' estou aqui para vigiar todas as emissoras para que não tente fazer algum tipo de dano que possa causar algum tipo de '' desmoronamento '' nas emissoras habbianas que poder classifica-las como '' extinta ''.
    Então e isso meu querido estou aqui também para fazer algumas criticas basicas para caso aconteça algo de errado, eu farei o possível para corrigir.


E isso ai, fiquem com Deus, e se cuidem eu estou de olho em todos vocês!!!

Um comentário: